Bla Bla Bla

O meu pequeno T0

Mudei recentemente de país e consequentemente de casa… e se já achava a minha casa em Lisboa pequena então a nova é minúscula. No entanto tenho dentro do meu T0 tudo o que preciso e convenhamos um espaço pequeno dá muito menos trabalho a limpar, verdade?

Quando andei à procura de casa queria um T1. Não vou mentir. Não queria um T0… porque achava que me ia sentir claustrofóbica e porque queria uma sala e um quarto (para ir mudando de ares) mas muito sinceramente estou muito contente com o meu pequeno estúdio.

É verdade é que não trouxe muita coisa (apesar de sentir que estou a começar a acumular é porque estamos em plenasrebajas!) mas também é verdade que o apartamento está muito bem apetrechado no que respeita a arrumação. Num T0 é importante que não haja espaços mal aproveitados e no meu não há!

Claro que a pesar de estar encantada com a minha nova casa mais uma vez não tive a possibilidade de a decorar a meu belo prazer. Tinha falado aqui da minha vontade de ter uma “tela em branco”… uma casa vazia com as paredes brancas e sem nada… que eu pudesse por tal … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário