The Busy Woman and the Stripy Cat

Não quero saber do Feng Shui!

Não é bem assim, eu até gosto de muitos dos princípios do Feng Shui, mas quando isso nos torna um bocadinho obsessivo-compulsivos… é porque algo está errado…
Vem isto a propósito do espelho que tenho no quarto. Há muitos anos que tapo o espelho com um lenço antes de me deitar… Às vezes esqueço-me, e já estou na cama quando me lembro que não tapei o espelho, e levanto-me para o tapar, pois não consigo dormir sem o espelho estar tapado. What?? Isto começou a parecer-me um início de perturbação obsessiva-compulsiva… Então, decidi cortar o mal pela raiz… e livrei-me do lenço! Agora durmo sempre com o espelho destapado!
Na verdade, o problema dos espelhos, de acordo com o Feng Shui, é só quando estão virados para a cama, ou seja, quando refletem a cama – não é o caso do meu, que está ao lado da cómoda e não reflete a cama (a cómoda é que está em frente à cama).
Ser minimalista é isto – perceber o que nos puxa para baixo, o que está a mais, o que não faz falta… e o lenço a tapar o espelho não é necessário… portanto, tirei-o, lavei-o, arrumei-o com os outros, e se … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário