Noticias

Namorada de Mel Gibson se recusa a assinar acordo pré-nupcial

Oksana Grigorieva, noiva de Mel Gibson, recusa-se a assinar um acordo pré-nupcial com o ator. Grávida de oito meses, ela quer se casar com ele “com tudo ou nada”, segundo o site Gossip Center. “Oksana disse

 que não assinaria o documento de jeito nenhum e o deixou sem reação”, diz uma fonte. O ator estaria tentando proteger seu patrimônio, que ficou seriamente abalado após seu divórcio de Robyn – a separação é considerada a mais cara da história e custou ao ator cerca de R$ 1 bilhão.

Segundo informações do site, o ator fez uma oferta generosa: 5 milhões de dólares por ano, por até 10 anos. Pelo passado da cantora, acredita-se que ela pode recusar o casamento. Quando estava grávida de Timothy Dalton, ela resolveu não casar por não concordar com o acordo pré-nupcial. “Ela teve um bebê de Timothy, mas se recusou a casar porque ele insistiu em um acordo pré-nupcial. Oksana se ofendeu com isso e agora diz a Mel a mesma coisa”, diz a fonte do site.

Segundo fontes, Mel teria ficado confuso com a atitude da namorada. “Ele entrou em conflito, porque acredita que se casar com ela é o certo. Mas está estupefato. Ela desistirá dele antes de assinar”.

in Ego Noticias

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário