Noticias

Nail Art Japonese

A arte de decorar as unhas é febre no Japão e está se espalhando pelo mundo. O que já é febre em Tóquio está se espalhando pelo resto do mundo! As unhas decoradas japonesas são uma verdadeira arte que ganhou adeptas, enchendo as mãos de adereços e muita criatividade.

As inventoras desta nova arte são as garotas japonesas que fazem o máximo para se destacarem e construírem uma identidade visual superartística.

A mania Nail Art Japonese já faz parte da cultura japonesa e é muito comum no país do Sol Nascente.

Há muitos desenhos e adereços diferentes que podem ser aplicados nas unhas, como por exemplo, adesivos, glitter, strass, plástico, renda, pérolas, tinta acrílica e até porcelana.

A especialidade fica por conta de salões de beleza que oferecem dezenas de estilos diferentes para a decoração das unhas.

Parece exagero abusar de tantos adereços assim, mas as adeptas a nova moda confirmam que já se acostumaram com as unhas e que elas não as atrapalham nos afazeres do dia a dia.

As aplicações podem ser feitas na própria unha, em alongamento de porcelana e silicone ou em unhas postiças, existindo versões mais chamativas.

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário