Noticias

Mulher tem um mamilo na sola do pé

Esta é uma mulher saudável de 22 anos, mas entrou para a história da Medicina ao aparecer com um terceiro mamilo na sola do pé. O caso foi relatado no jornal científico “Dermatology Online” e é tido como “único” em todo o mundo.
De acordo com o jornal ‘Daily Mail’, a jovem brasileira protagonista desta história nasceu com o estranho órgão, mas o mesmo nunca sofreu alterações, seja de cor ou de volume. No entanto, estava a causar-lhe algum incómodo, recentemente, e decidiu ir ao médico, onde descobriu que, afinal, tinha um mamilo na sola do pé.
As amostras clínicas e histopatológicas “foram compatíveis com o diagnóstico do tecido mamário supranumerário”, escreve o “The Sun”. O relatório médico acrescentou que “o tecido mamário raramente é encontrado além da linha mamária. No entanto, têm aparecido casos em que surgem nas costas, no rosto e até nas pernas”.
O jornal britânico revela ainda que 1% a 5% da população (ambos os sexos) tem um terceiro mamilo. Os especialistas dizem que o caso da jovem brasileira é o primeiro registado abaixo da zona da cintura e não têm dúvidas quanto a tratar-se de um mamilo totalmente formado, com quatro centímetros de diâmetro, aréola e, até mesmo, pelos.

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário