...de solteira!

Mulher Solteira: Goze a sua Vida!

images 1

images 1

Se é tão bom estar solteira, porque me sinto sozinha? Saiba tirar o máximo partido de estar solteira.

 

– Não entre logo de cabeça noutra relação, raramente resulta.

– Para de se preocupar, se alguém nos voltará a achar atraente, se vamos ter mais sexo, se vamos ser felizes.

– Sinta a Liberdade, as solteiras podem passar tempo com quem quiserem e como quiserem…sem terem de ‘fazer relatório’ ou pedir autorização.

– Seja egoísta, quando se é solterira e sem filhos é mais fácil centramo-nos em nós. 

– Faça coisas, esta é a altura de tentar algo que sempre quis fazer (especialmente se for alguma coisa que o seu companheiro não queria que fizesse)! Ou pode aproveitar o tempo para recuperar a forma, física e mentalmente. Sem ter ninguém na sua vida que lhe dê aprovação, pode estabelecer os seus objectivos pessoais com liberdade total. Fazendo parte de um casal nunca se pode dar a esse luxo, porque há sempre mais alguém envolvido!

– Os amigos…agora, já pode passar tempo com os seus amigos e com a sua família que tem negligenciado. Melhor ainda, já não tem de passar tempo com os amigos e a família dele, de quem pode nunca ter gostado!

– Encontre-se, todos nós, quando nos tornamos parte de um casal, perdemos de vista quem somos realmente. Algures pelo caminho, a nossa identidade pode ficar perdida com a fusão. É inevitável, especialmente quando é uma relação a longo prazo. Passe algum tempo a descobrir exactamente o que a faz abanar.

Mas acima de tudo, seja feliz…solteira ou casada!

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário