Livros, CD's & Filmes

Michael Jackson – A Lenda:1958-2009

michael


A biografia mais completa.
Um retrato fascinante e fiel do «Rei da Pop». O dia 25 de Junho de 2009, a notícia da morte de Michael Jackson marcou o fim trágico de uma vida extraordinária mas envolta em suspeitas há décadas. De facto, Michael Jackson era um homem de contradições. Discutivelmente a mais famosa estrela pop, Michael Jackson descrevia-se como «o homem mais solitário do mundo». A criança prodígio cujas actuações revelavam uma notável maturidade converteu-se num homem que demonstrava uma perigosa obsessão pela infância. O miúdo encantador que venceu as barreiras do preconceito tornou-se um homem que as operações plásticas e a cor de pele deixaram irreconhecível. E, apesar de ter vendido milhões de álbuns, o artista tinha dívidas que ascendiam a 300 milhões de dólares.
Nesta fascinante biografia, Chas Newkey-Burden passa em revista os mitos e os rumores e apresenta um retrato fiel do auto-intitulado «Rei da Pop», sem ignorar a controvérsia e respeitando o legado do génio cuja música tornou mais feliz a vida de muitas pessoas.

Chas Newkey-Burden é o aclamado autor de várias biografias sobre figuras tão mediáticas como Amy Winehouse e Paris Hilton e as suas obras foram traduzidas para várias línguas. É colaborador do Guardian e da Time Out.

Título: Michael Jackson – The Legend: 1958-2009
Tradução: Isabel Sequeira, Helena Leuschner e Liliana Santos
Colecção: Grandes Biografias
Pp.: 164
Formato: 15,5 cm x 23 cm
ISBN: 978-972-1-06056-2
Data de edição: Dezembro de 2009
 

Para comprar: http://www.europa-america.pt/product_info.php?products_id=5701&osCsid=ncsuinfvcfp6m8rt0tntvms5d6

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário