a Miuda dos Saltos Altos

Manutenção da micropigmentação

No final de 2016, mostrei-vos
Depois
Recordo-vos que o aparelho de micropigmentação, chamado dermógrafo, tem a rotação inferior ao do aparelho de tatuagem. Assim, apenas é alcançada a primeira camada da pele, a epiderme. Esta camada sofre constantes descamações e renovações celulares, por isso, o pigmento acaba por ser “expulso” do organismo com o passar do tempo, sendo necessário que os novos procedimentos sejam realizados para garantir que a intensidade da cor e o desenho se mantenham em perfeição.A dor é completamente suportável e todo o processo demora cerca de 2h. A técnica escolhida para as sobrancelhas foi o fio a fio, em que são desenhados fios entre os fios naturais. Durante o processo de cicatrização é necessário aplicar bepantene.

Desta vez ainda gostei mais do resultado final. Através das fotos podem ver o resultado no dia do procedimento e passados uns dias, já com a pele cicatrizada. Na última foto, a minha mãe estava maquilhada para um evento mas não precisou de aplicar nenhum produto nas sobrancelhas.
A Célia Godoy é uma excelente profissional que eu recomendo para inúmeros procedimentos estéticos. Podem consultar a sua página aqui.

Podem também seguir o blogue no Facebook e no

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário