O meu Verão!

Livre-se da celulite

celulite(1)

Jovem ou mais velha, gorda ou magra…isso não importa para a velha amiga celulite. Esta "praga" atinge 90% das mulheres. Os "furinhos" são resultado de alterações na epiderme, que dão à pele o aspecto de "casca de laranja". Isto acontece devido a uma combinação de factores: herança genética, problemas circulatórios e hormonais, uso de contraceptivos, alimentação inadequada, stress, vida sedentária e tabaco.
Qual é o seu grau?
Sabia que existem vários graus de celulite.
Grau 1 – você só percebe que tem celulite se apertar a pele. Nesta fase, os cremes funcionam se aplicados em conjunto com uma alimentação saudável e exercício físico.

Grau 2 – os nódulos são maiores e a pele fica com pequenas saliências e reetrâncias, que aparecem durante os movimentos. Os cremes específicos podem resolver 80% dos casos.

Grau 3 – Nesta fase, a pele apresenta furinhos e, em algumas regiões fica inchada pela acumulação de líquidos. Neste estado,a eficácia dos cremes varia entre 30 a 40%.

Grau 4 – a pele apresenta "furos" profundos e áreas com depressões. Como a circulação do sangue no local é má, a pele apresenta-se fria ao toque. Os cremes não surtem qualquer efeito e terá de recorrer a uma clínica de tratamento onde o resultado será demorado.

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário