Noticias

Lisboa recebe Salão Erótico no próximo fim-de-semana

A FIL vai receber no fim-de-semana de 30 de Outubro a 1 de Novembro a quinta edição do Salão Internacional Erótico de Lisboa (SIEL). Este ano, o evento, que é considerado pelos promotores como um dos mais importantes da indústria erótica na Europa, destaca-se uma área de Jogos Eróticos e aulas de striptease diárias. Por outro lado, foram recuperadas as temáticas gay, fetish e swinger.

Mas o SIEL vai “começar” antes e até ao próximo dia 28 irá decorrer no sítio do salão (www.salaoerotico.com) a eleição dos mais sexy de Portugal. Entre os homens podem ser votadas figuras como José Sócrates, Mourinho, Cristiano Ronaldo, Nélson Évora, Pedro Passos Coelho ou Nuno Melo. Nas mulheres contam-se Luciana Abreu, Diana Chaves, Núria Madruga, Sónia Araújo ou Clara de Sousa.

Entre os vários eventos agendados para os três dias que dura o SIEL, quem passar pela FIL pode igualmente visitar uma nova área gastronómica dedicada ao Sushi Erótico e assistir a espectáculos de fetichismo e de bondage, disciplina, sadismo e masoquismo. É ainda possível encontrar uma ampla e renovada gama de produtos eróticos disponível na chamada Rua do Prazer.

No entanto, os responsáveis do SIEL defendem que ele não se resume apenas aos espectáculos eróticos. Por isso, estão também previstas, ao longo dos três dias, reuniões informativas sobre as novidades mais apetecíveis do mercado europeu e americano e sessões de esclarecimento.

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário