Noticias

Lily assumiu que estava grávida

Após um aborto espontâneo no final de 2007, cantora confirma que está grávida do primeiro filho com o atual namorado, Sam Cooper

O tabloide The Sun já havia antecipado a notícia e a Lily Allen, 25 anos, confirmou: a cantora está mesmo grávida do seu primeiro filho.

A confirmação veio nessa quinta-feira (5), quando o The Sun publicou uma foto da cantora segurando o tabloide que deu o furo. Ela e o namorado Sam Cooper, 32, deram a notícia para a família no último final de semana, após um ultrassom confirmar a gestação de três meses.

Lily, que postou a foto com o tabloide em seu Twitter, escreveu que "não precisava dizer que ambos estavam absolutamente entusiasmados".

Juntos desde julho de 2009, a cantora e Cooper, que tem uma empresa de decoração, se conhecem há anos. Conhecida por expor fracassos sentimentais em suas canções, Lily Allen diz ter encontrado no namorado o que procurava em um homem e o considera "o amor de sua vida".

Ela disse, ainda, que o namorado a trata de modo diferente, não fica deslumbrado pela sua carreira e sempre se preocupou em cuidar dela.

Em dezembro de 2007, Lily assumiu que estava grávida de Ed Simmons, membro da banda Chemical Brothers e seu namorado à época, porém sofreu um aborto espontâneo no mês seguinte.

 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário