Noticias

Gwyneth Paltrow é portadora de doença óssea

Atriz revelou que fez tratamento contra a osteopenia e recuperou os níveis de vitamina D em seu sangue.
Gwyneth Paltrow foi diagnosticada como portadora de um distúrbio ósseo e aconselhada pelo médicos a passar mais tempo sob o sol porque seus níveis de vitamina D diminuíram drasticamente.

A doença da atriz, chamada osteopenia, consiste em uma  densidade mineral óssea menor do que a normal e pode ser precursora da osteoporose.

 "Eu sofri uma fratura muito grave na tíbia há alguns anos e precisei fazer uma cirurgia. Foi então que o cirurgião ortopedista fez uma cintilografia óssea e descobriu que eu estava no estágio inicial da doença", disse ela em seu site "Goop".

Gwyneth, que tem 37 anos,  contou também que procurou tratamento com diversos especialistas: "Isso me levou a visitar médicos de leste a oeste em Nova York para testar meus níveis de vitamina D, que foi constatado mais baixo que nunca. Eu tomei um reforço de vitamina D e fui instruída a tomar mais sol!"

Ela, que tem os filhos, Apple, de 6 anos, e Moisés, de 4, com o marido, Chris Martin, admitiu que ficou confusa com o conselho médico porque sempre havia sido aconselhada a ficar longe do sol. "Eu estava curiosa para saber se isso era seguro porque durante anos me disseram para ficar longe do sol e de seus raios perigosos."
 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário