Bla Bla Bla

Fui mal encarada…

… mas eu sou um amor!

Ultimamente tenho sentido que estou com menos paciência do que o normal. A certa altura pensei que fosse falta de descanso mas fui de férias da Páscoa, voltei e nada mudou.

Começam a chatear-me a forma como as pessoas são em ambiente laboral. Odeio pessoas que passam 80% do tempo a dizer que têm muito trabalho e só trabalham nos restantes 20% do horário de trabalho. Odeio também pessoas que não sabem trabalhar em open space (aka pessoas que não sabem que se querem falar da vida a cafetaria é o sítio indicado). E já agora também odeio pessoas que não são auto suficientes no seu trabalho (excluímos daqui os estagiários e as pessoas que acabaram de chegar e ainda estão a aprender).

Depois de semanas a aturar duas colegas a falarem da vida no meio do departamento hoje foi o dia em que explodi. Eram 8h45 e eu estava no meu pico de productividade (as primeiras horas da manhã são as que mais me rendem)… O departamento estava vazio e a conversa de café entre as duas não parava. Depois de estar uns minutos a remoer e a pensar que era mais uma manhã … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário