Sugestões

Feira do Livro de Lisboa

livro

Como é habitual, as Publicações Europa-América marcam presença na  80.ª edição da Feira do Livro de Lisboa que decorre, entre 29 de Abril a 16 de Maio, no Parque Eduardo VII.
No certame estarão em destaque novidades editoriais na área da ficção e não ficção, bem como diversos títulos de fundo editorial e autores de referência.
Este ano os principais apostas da Europa-América são:
Alice no País das Maravilhas e Alice do Outro Lado do Espelho, de Lewis Carroll ¬ A obra mais famosa de Lewis Carroll narra a história de Alice e da sua viagem a um fantástico mundo povoado por estranhas criaturas quando persegue um Coelho Branco e cai na sua toca. Em Alice do Outro Lado do Espelho, a jovem regressa ao país encantado da sua primeira aventura, onde desta vez encontrará personagens como Humpty Dumpty, Tweedledee e Tweedledum. Ambas as edições incluem as  ilustrações originais de John Tenniel.
As Aventuras de Hucleberry Finn, Mark Twain – A picaresca viagem de Huckleberry Finn numa jangada pelo Mississípi é talvez uma das imagens mais vívidas de liberdade e evasão na literatura mundial. Esta edição insere-se nas comemorações do centenário da morte de Mark Twain e dos 125 anos da publicação desta obra.
Intervenção, Robin Cook ¬ Quando Jack Stapleton efectua uma autópsia a um jovem universitário que fora há pouco tratado por um quiropata, começa a investigar medicinas alternativas. É rapidamente confrontado com a questão do que leva algumas pessoas a rejeitarem os estabelecimentos médicos e a procurarem ajuda em terapias baseadas em ciências duvidosasŠ
Caminhos de Glória, Jeffrey Archer ¬ E se um homem tivesse um sonho, o cumprisse e, sem nada que o provasse, nunca fosse reconhecido pelo seu feito?
Caminhos de Glória é a história de um homem comum. Assim permanecerá até o leitor, que terá de ler até à última página deste extraordinário romance, ajuizar se de facto o nome de George Mallory deverá constar na lista de homens lendários.
O Símbolo Perdido Descodificado, Simon Cox – É o guia essencial para o romance de Dan Brown, dando importantes informações e lançando uma nova luz sobre muitos mistérios que envolvem a Maçonaria e os seus vários grupos. Descubra a verdade por detrás dos símbolosŠ
Entrevista com o Vampiro, Anne Rice – Obra já clássica no seu género, Entrevista com o Vampiro é o primeiro volume da saga «Crónicas dos Vampiros» e granjeou o estatuto de livro de culto, comparável a Drácula de Bram Stoker. Relançado agora com nova capa.

Os Laços que nos Unem, de Linda Gillard (autora de Sonhar as Estrelas) ¬ Rose Leonard quer esquecer o seu passado. Refugiada numa pequena comunidade numa ilha ao largo da Escócia, dedica-se ao seu trabalho no silêncio e na solidão da sua casa à beira-mar. Porém, ela é assombrada por memórias indesejáveis.
Ritual, Mo Hayder ¬ Nas águas do porto de Bristol, uma mergulhadora encontra a mão de um cadáver.  Mais perturbante do que a ausência de um corpo é a descoberta, alguns dias depois, de uma mão. E todas as provas apontam para que o corpo tenha sido decepado ainda com vidaŠ Um policial de excelência.
Mistérios da Medicina, Ann Reynolds e Kenneth Wapner – Conheça o homem que parece estar a transformar-se numa árvore; a mulher que sofre de enjoos causados pelo balanço do mar ‹ quando está em terra; a menina que nasceu com os seus órgãos internos em posição invertida; e o músico que consegue ouvir tudo o que acontece dentro do seu corpo, até os seus globos oculares a movimentarem-se dentro das órbitas!
Luz Assustadora e Venenos Dolorosos, de Nick Arnold com ilustrações de Tonny de Saulles ¬ Dois novos títulos da série Ciência Horrível para ler e aprender.

 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário