Noticias

Feira do DIVÓRCIO é sucesso em Paris

A ‘Cidade Luz e dos Enamorados’ estreou sua primeira Feira do Divórcio, segmento que envolve inúmeras atividades – entre elas pacotes turísticos especiais para os descasados – com um público surpreendente de milhares e milhares de visitantes neste final de semana. Foram 60 postos com serviços relacionados, entre bancas de advogados e conselheiros, especialistas em imagem física, treinamentos de auto-estima e estandes de agências de viagem para os novos solteiros.

 Tal fato até responde pelo chamado ‘nicho de mercado em expansão’. No caso da França, um em cada dois matrimônios termina com separação, segundo o instituto nacional de Estudos Demográficos.  No ano de 2007, mais de 130 mil divórcios foram registrados.

 

A organizadora da feira, Brigitte Gaumet, afirmou que teve a idéia de realiza-la depois que o presidente Nicolas Sarkozy divorciou-se de sua segunda esposa, logo depois de assumir o posto em 2007, para em seguida partir para mais um matrimônio, com Carla Bruni. “Por muito tempo temos as feiras de casamento, um enorme comércio que reúne as futuras esposas.  Mas, e para quem se separa ?” indicou Gaumet, celebrando o número de 4 mil visitantes nesta primeira edição.

in http://www.brasilturis.com.br/

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário