Eu, Tu e os meus sapatos

Esta és tu.

És calma, a mais calma. Não gostas de conflitos, detestas. Se puderes – e contrariamente ao que te ensinamos (não se mente Maria e ocultar é uma forma de mentira), ocultas os disparates dos outros (mesmo quando te afectam) só para que não ralhem com eles, para que não haja conflito ou um ambiente menos… zen, vá. É fácil convencer-te, corrigir-te, explicar-te. Percebes sempre que te corrigimos e depois de explicado, está explicado. Não há birras, não há insistências, não há teimosias cegas. Nunca houve.

O teu nível de excitação é muito baixo. Demasiado, diria eu. É só o teu, diz quem sabe. E, observando a forma especial como consegues equilibrar o nível de excitação dos pares… Dos amigos, dos colegas, dos filhos dos nossos amigos – primos como gostas de chamar, percebemos que não é nem baixo nem alto, é o teu e até um tudo nada contagioso, só isso.

Este é o teu padrão, a tua forma de estar. É a tua personalidade. E por isso sim, não chegando propriamente a ficar melindrada, não gosto de ouvir sobre as outras crianças, as que estão dentro do estereótipo – que atiram com brinquedos e teimam e fazem birras e batem … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário