Bla Bla Bla

Então e que tal o ginásio?

Thumbnail for 1514868

Lá vai, lá vai.

Nunca pensei aguentar mais do que 2/3 meses no ginásio e já lá estou há mais de 1 ano. É, sem dúvida, motivo de orgulho. No entanto ainda não estou com um corpo de angel… nem de modelo de desfiles daqueles de centros comerciais (sabem?).

A alimentação é super clean. É tão clean tão clean que até estou a retirar os açúcares refinados. Estou em processo de diminuir a ingestão de chocolates (o meu grande calcanhar de aquiles) e aguardo com ansiedade o dia em que vou dizer “chocolate? Nhééé… não gosto muito!”.

Ainda assim continuo com um corpinho bem longe do que eu gostava. Eu sei que isto vai lá… Eu sei que chego lá… Lá para 2021, altura em que faço 30 anos. E chego lá se nos próximos 4 anos continuar a ir ao ginásio pelo menos 2x por semana, continuar a desprezar tudo quanto é fritos e comidas gordurosa, conseguir diminuir a ingestão de açúcares (tal como estou a fazer) e o meu metabolismo ajudar. Caso um destes 4 pontos falhe temo que o projecto demore mais a ficar completo. Ora como nós sabemos que os portugueses são conhecidos por não serem muito … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário