Para Cozinhar

Empadinhas de Espinafres, Alheira e Cogumelos

Este recheio (apesar de aqui vos deixar a receita completa) tinha sobrado de uns cogumelos recheados, e acabei a congelar o excesso.Num acesso de gulodice e porque ando a querer acabar com as coisas que tenho congeladas, decidi fazer umas belas empadinhas para o almoço ou jantar.Apesar de muitas vezes aproveitar para usar massa de empadas já pronta e cortada que costumo comprar no Supercor, decidi fazer a massa, coisa que não é, de todo a primeira vez. Pode dar um bocadinho mais de trabalho, mas o resultado compensa imenso. E as empadas ficaram realmente deliciosas. E sim, nada a ver com qualquer outra massa.Para aproveitar tardes frias de Outono a cozinhar….
Calendário de Workshops:
Dia 12 de Novembro, Workshop na Baking Day, em Coimbra, pelas 10h com o tema Receitas para dar as Boas Vindas ao Outono (Comfort Food). Para inscrições e informações em bakingday@homail.com – já com poucas vagas!!
Dia 25 de Novembro, pelas 15h no Porto, nos Workshops Pop-Up, com o tema de Mesas para Dias de Festa (receitas a pensar no Natal e no fim de ano). Para inscrições e informações info@workshops-popup.com
Dia 26 de Novembro, pelas 10h em Furadouro – Ovar, na colher de Chá, com o … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário