Bla Bla Bla

Dona de Casa Um Pouco Desesperada!

Estava a precisar de lavar a roupa e decidi experimentar a minha máquina de lavar!!!!! Nada de mais para quem já não mora com os pais desde os 18. Fui comprar detergentes (que não tinha em casa), meti a roupa na máquina e carreguei no botão. A máquina não ligou. Carreguei, carreguei, carreguei. Desisti. Andei durante toda esta semana a chatear os porteiros do condomínio que a minha máquina não funcionava e que precisava que alguém lá fosse ver o diabo da máquina.

Hoje falei por messenger com uma amiga minha sobre o assunto… Ela perguntou-me se eu tinha a máquina ligada à tomada. Eu disse-lhe que não era assim tão burra… que sabia que a máquina precisava de estar ligada à tomada. Ela perguntou-me se a tomada funcionava e foi aí que eu percebi que se calhar era um bocadinho burra porque não pensei nessa possibilidade. Experimentei ligar lá outras coisas e não funcionam também! Pois…

Vou dizer que já não é preciso um técnico ir ver a máquina porque já a arranjei. Se algum dos porteiros me perguntar como digo que era uma peça qualquer que estava estragada e que eu própria a mudei! Nada de dar parte … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário