Dietas

Dieta do cogumelo

dieta do cogumelo

dieta do cogumelo

Existem mil e uma dietas, dieta da sopa, dieta da batata, todos com o mesmo fim…torná-la mais magra! Agora também o cogumelo se insurge na lista das dietas de ingrediente único. Celebridades como Kate Perry, roxanne Pallet e Kelly Osbourne já aderiram à dieta do cogumelo e confirmam o sucesso. 

O nome da Dieta é “M-Plan” (“m” de “mushoroom, que é cogumelo em inglês), esta nova dieta promete a redução do excesso de gordura como o rabo, pernas e braços, mas com a novidade e a promessa de manter a região do busto intacta.

dieta do cogumelo é um plano que dá os seus resultados ao fim de 14 dias. Bastando apenas substituir uma das refeições por um prato que leve o ingrediente.

A nutricionista Jeannette Jackson explica que o facto de as mulheres comerem mais cogumelos faz com estas comam menos alimentos calóricos ao longo do dia, mas não fica por aqui, eles têm qualidades que promovem o bom funcionamento do intestino, você irá sentir-se saciada durante mais tempo!

Este é um ingrediente é rico em proteína, vitamina B, ferro e zinco, com valor calórico baixo. “Todos eles necessários para que a sua pele, cabelo e unhas fiquem mais fortes, saudáveis e brilhantes”, disse a profissional.

Outra especialista em nutrição Lucy Wyndham-Read rebate a ideia de que a dieta do cogumelo ajuda a reduzir medidas nas partes mais indesejadas, menos nos seios. Devem fazer uma alimentação equilibrada e exercício fisíco regularmente.

 

 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário