Dicas

Dicas sobre o rosto

rosto1

rosto1Dicas sobre o rosto
O objectivo é encontar o tom mais próximo ao da sua pele. Experimente sempre no rosto e à luz do dia. O tom que se fundir com o seu tom de pele é o ideal. Se tiver dúvidas entre dois tons, escolha o tom ligeiramente mais escuro pois o mais claro pode fazê-la parecer artificial. E assim tem a base da sua maquilhagem!
O look perfeito do seu rosto em apenas 4 passos:

1. Suavizar e esconder imperfeições:
Aplique o corrector de olheiras/imperfeições, por baixo dos olhos, começando pela parte interior. Esbater suavemente com os dedos.

2. O fond de teint:
Aplique uma pequena quantidade na testa, nariz, faces e queixo, esbatendo para o exterior.

3. Pó para a perfeição:
Depois de aplicar a base, aplique o pó com pequenos toques, principlamente em áreas com mais brilho.

4. Blush para a beleza:
Aplique blush sobre as bochechas. Esbata para cima, desvanecendo gradualmente até à linha de nascimento do cabelo.

Suavize os traços
Ninguém quer que o seu rosto se pareça com uma máscara, por isso, certifique-se de que aplica correctamente o seu fond de teint, não parando na linha do queixo. Esbata-o para além do maxilar – pode até aplicá-lo no decote se estiver a usar um top de alças. Alguns profissionais até recomendam que aplique um pouco nas orelhas para impedir que se destaquem!

Tons sazonais
Não há qualquer necessidade de deitar ao lixo o seu fond de teint habitual quando está mais bronzeada. Em vez disso, aproveite todas as suas formas de utilização. Se tiver utilizado um fond de teint num tom claro durante o Inverno, poderá servir perfeitamente como um corrector de olheiras no Verão, quando o tom da pele está ligeiramente mais escuro

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário