Viagens

Dicas para preparar a mala de viagem

 Férias! Até que enfim! Parece que nunca mais chegavam! E com as férias chega também aquele momento sofrível… fazer as malas de viagem. Nestas alturas, parece que as malas são pequenas demais para colocar tudo o que queremos.

 

O que levar na mala de viagem?

O Westlog ensina-lhe a fazer uma mala para qualquer ocasião, faça sol ou faça chuva. É possível levar todos os utensílios necessários sem ter que refazer a mala 3 ou 4 vezes. Saiba como:

Como escolher a mala de viagem

Tal como na construção das casas, não se deve começar pelo telhado. O primeiro passo é escolher a mala indicada para as suas viagens. As malas aconselhadas são aquelas de formato rectangular e com rodinhas. São cómodas para viajar em comboio ou avião e poupam a coluna. A sua forma rectangular permite-lhe aproveitar as esquinas (todo o espaço é bem-vindo).

Os seus companheiros de viagem

É fundamental saber o que deve levar consigo durante a viagem. Se for de férias numa altura de chuvas e de baixas temperaturas, leve uma gabardine vestida. Protege da chuva, do frio e é menos uma coisa para colocar na mala.

O seu companheiro de viagem imprescindível é a bolsa. Nela poderá levar tudo aquilo que não colocou na mala de viagem por necessitar de ter sempre à mão. Obrigatórios na bolsa, dependendo da ocasião: um mini guarda-chuva e um lenço (um excelente complemento a looks primaveris).

A regra dos 3 conjuntos

Pense em 3 conjuntos e 3 tipos de calçado que combinem entre si (não se esqueça que já leva um par de sapatos calçado, basta colocar mais 2 na mala). A nossa sugestão: escolha uma saia, um vestido e um par de calças, porque nunca sabe o que está para vir. Escolha vestidos ou saias que fiquem bem tanto com meias como sem elas, consoante faça bom ou mau tempo.
Quanto ao calçado, um par para dias quentes, outro para dias frios e chuvosos e outro mais vistoso. As nossas sugestões: umas sabrinas, uns saltos em cunha e umas botas.

Outros essenciais

Camisas e blusas frescas e um bom casaco são itens também necessários. Escolha peças com cores suaves e primaveris como os pastéis, mesmo que as condições atmosféricas não convidem muito. Assim, ao menos o ânimo é outro.

“Acessorize-se”
 Moda Mulher On-line
Roupa, acessórios e lingerie. Entregas em 24 horas.

Por último mas nem por isso menos importante, os acessórios também ser incluídos na mala de viagem. Eles personalizam um look e são capazes de transformar a pessoa, dar-lhe um novo olhar. Além disso, por serem de pequena dimensão cabem facilmente em qualquer mala de viagem (e até na bolsa). Obrigatórios: óculos de sol, lenços, pulseiras, cintos e colares.

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário