Economia cá de Casa

Dicas para organizar um jantar de aniversário sem muito trabalho (e durante a semana)

Era inevitável escrever este post depois de todos os comentários e mensagens e mails que recebi no inicio da semana por causa da organização do jantar de aniversário do Zé Maria.
Comecemos pelo início. O Zé fez cinco anos ontem. Ao contrário do que temos feito nos últimos 2 anos, que juntamos a festa de aniversário dele com a do irmão, que fará 3 anos já na segunda feira, este ano, porque fazem em semanas diferentes, e por outros motivos que não vêm ao caso, optamos por fazer apenas um jantar, no próprio dia de aniversário, para a família – os amigos mais chegados convidamos para os parabéns e sobremesas. A acrescer a isto têm sempre um bolo para a escola, onde cantam os parabéns com os amigos.
Mas isso significa fazer um jantar para 15 pessoas (e porque há tios que estão em Lisboa e não podem vir, se não éramos ainda mais!) durante a semana, quando no dia seguinte há trabalho e escola,… Tudo é possível. E fez-se com algumas dicas que eu acho essenciais e que partilho aqui com vc, porque já levo muitos anos de fazer festas, festinhas e jantares com alguma frequência e acho que … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário