Bla Bla Bla

Deus me dê paciência

Eu tenho uma alimentação que para quem não me conhece pode parecer dieta… mas para mim é um estilo de vida. Habituei-me a ela e por mais que pareça estranho para muitas pessoas é a alimentação que me faz feliz.

1. Aos poucos e poucos eu fui retirando a carne da minha alimentação e cheguei a um ponto em que já não gosto de carne. Como tal não como. Sei que a carne é uma óptima fonte de proteína mas não é a única.

2. Eu não tempero saladas e por norma como todos os dias ao almoço um prato grande de salada (sem ser temperada, óbvio). Nesse prato grande de salada tento sempre ter uma proteína e um pouco de hidratos de carbono.

3. Eu só bebo leite magro e dou preferência a iogurtes magros sem açúcar.

4. Se eu tiver um almoço ou um jantar num restaurante ao olhar o menu os meus olhos vão procurar sempre, em primeiro lugar, sopas ou saladas. Mesmo que estejamos a falar de uma pizzaria. Já aconteceu eu ir almoçar a uma pizzaria e pedir uma salada… Então porque que não foste almoçar a outro sítio? , perguntam vocês… Ora porque sei que os meus … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário