Saúde & Beleza

Depuralina Gold Tripla Acção

depuralina

Elimine os resíduos do seu corpo com Depuralina Gold Tripla Acção. Já a partir de Setembro , está disponível no mercado a nova Depuralina Gold Tripla Acção em Cápsulas. Com a sua fórmula Tripla Acção Depurativa e agora ainda mais fácil de tomar, a nova Depuralina ajuda a eliminar eficazmente os quilos de resíduos que, com o tempo, se acumulam no corpo.

As múltiplas acções de Depuralina fazem com que o organismo funcione melhor, constituindo uma resposta natural para depurar totalmente o organismo e aumentar o bem-estar. A Depuralina Tripla Acção em Cápsulas possui uma Acção Drenante que combate eficazmente a retenção de líquidos, através da sua composição com Cavalinha e Bardana, enquanto os probióticos, aloé vera e fibras actuam na Acção ventre liso, insistindo na eliminação dos quilos de resíduos acumulados no intestino e favorecendo o trânsito intestinal. Na Acção sobre as gorduras, a L-Carnitina e a L-Arginina favorecem o metabolismo das gorduras, actuando directamente na eliminação dos quilos acumulados no corpo, enquanto o componente Garcínia Cambogia ajuda também a reduzir o apetite.

Os vários componentes de Depuralina permitem a depuração total do organismo, revelando bons resultados na regulação dos níveis de glicose, recuperação da flora intestinal e restabelecimento do funcionamento do fígado.

A Depuralina Gold Tripla Acção está agora disponível em embalagens de 90 cápsulas. Deve tomar 3 cápsulas à noite e 3 pela manhã, e para melhores resultados complementar com a ingestão de 2 litros de água por dia e prática de exercício físico regular.

Todos os produtos da linha Depuralina são 100% naturais e estão disponíveis em farmácias, para-farmácias e lojas de produtos naturais.

P.V.P. Recomendado – 32,88€

Composição:
L-Carnitina (80 mg), L-Arginina (80 mg), Garcínia Cambogia (70 mg), Maltodextrina (49,08 mg),
Alcachofra (45 mg), Dente de Leão (45 mg), FOS (25 mg), Probióticos gastro-resistentes (25 mg), Aloé Vera (24 mg), Cavalinha (20 mg), Bardana (20 mg), Nopal (2 mg), Linhaça do Canadá (0,5 mg), Psyllium Husk (0,5 mg), Farelo de Aveia (0,24 mg), Limão (0,2 mg), Laranja (0,2 mg), Maçã (0,2 mg), Toranja (0,2 mg) e Ananás (0,2 mg).
 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário