Sugestões

Dan Cake anima Feel Woman com lançamento Frutíssima e confecção do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo pelo Chef Chakall

Frutissima_Figos

Dan Cake anima Feel Woman com lançamento Frutíssima e confecção do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo pelo Chef Chakall. Nos dias 12, 13 e 14 de Março, a Dan Cake estará presente na Fundição de Oeiras participando na 4ª edição do evento Feel Woman através de dois stands próprios – um inteiramente destinado ao lançamento do seu novo produto Frutíssima, e outro que será palco de diversas acções da marca com destaque para a confecção do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo pelo Chef Chakall.

O lançamento oficial da Frutíssima na Feel Woman marca o lançamento ao público desta inovadora gama da Dan Cake, comunicada sob o lema “Coma Fruta com Sabor”, que acaba de conquistar o prémio Sabor do Ano 2010 numa prova cega de degustação promovida pela empresa Tryp Network.

A gama Frutíssima é produzida a partir de ingredientes naturais e de um elevado percentual de fruta – a Frutíssima Figos é composta por 80% de fruta enquanto a Frutíssima Maçã & Canela e a Frutíssima Frutos Vermelhos são compostas por 50% de fruta. Os respectivos teores de gordura e de valor calórico são muito reduzidos (1,8 g e 134 Kcal por cada porção de 43 g, respectivamente).

Através de uma forte presença na Feel Woman, a gama Frutíssima pretende captar a atenção e a preferência do público feminino, cada vez mais consciente e adepto de uma alimentação equilibrada, saudável e sempre saborosa.

Em paralelo, a Dan Cake associa-se ao tema da Feel Woman deste ano – o Chocolate – e promove a confecção in loco da receita do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo. Para o efeito, irá contar com a presença do prestigiado Chef Chakall que, no dia 13 de Março, estará em palco a cozinhar em tempo real esta receita exclusiva DanCake, que todos os presentes poderão ter o prazer de degustar.

Sobre a Dan Cake
A Dan Cake é uma empresa portuguesa, fundada em 1978, sendo reconhecida como uma marca de referência para o consumidor português e em todos os mercados internacionais onde actua, com especial destaque para Espanha, Alemanha, Itália, França, Reino Unido e Estados Unidos.
Actualmente, a Dan Cake emprega cerca de 600 colaboradores e possui uma capacidade produtiva aproximada de 40.000 toneladas, distribuídas por duas unidades fabris em Portugal – Lisboa e Coimbra.
A facturação anual da Dan Cake ascende a cerca de 70 milhões de Euros.
Entre os principais clientes da Dan Cake no mundo contam-se as cadeias de distribuição Aldi, Auga, Dia, Lambertz, Aldente, British & Continental, Barilla e Comal.

Com o lançamento da nova gama Frutíssima, a Dan Cake reforça a sua estratégia de inovação e de rebranding apostando cada vez mais no desenvolvimento de soluções alimentares adaptadas às exigências dos consumidores actuais caracterizadas por um marcado equilíbrio nutricional.
 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário