Noticias

Corrida à «Casa dos Segredos»

55 mil já concorreram ao novo «Big Brother», da TVI.O novo «reality show» da TVI, que irá para o ar a 12 de Setembro , já recebeu a inscrição de 55 mil portugueses. Só nas primeiras oito horas, foram preenchidos 5 mil formulários que a TVI e a Endemol colocaram online.

Os aspirantes a concorrentes da «Casa dos Segredos» tiveram de responder a 68 perguntas, tais como, «tem algum fetiche?», «teve muitos affaires ou amizades coloridas?» ou «qual o seu limite num ‘reality show’?».

Há oito dias, a produtora do concurso deu início às provas de pré-selecção, que passam por um casting em que a telegenia e a personalidade dos concorrentes são postas à prova.

Os pretendentes à fama são chamados um a um para uma sala e, durante 30 minutos, têm a sua vida pessoal analisada ao pormenor perante uma câmara de filmar e dois elementos da produção. São desafiados a contar os episódios mais marcantes, os traumas, os vícios, as crenças e responder a questões como: «Qual a sua orientação sexual»; «Considera-se um jogador nato?», «Como seria o seu comportamento dentro da casa?».

TVI e Endemol terão até final de Agosto para seleccionar os 10 concorrentes femininos e os 10 masculinos que, no dia 12 de Setembro, irão dar entrada na «Casa dos Segredos».

O «reality show» terá como anfitriã a apresentadora Júlia Pinheiro e é inspirado no concurso francês «Secret Story», em que cada um dos concorrentes é desafiado a descobrir o segredo escondido pelos restantes.

Todas as semanas os homens nomeiam a concorrente mulher que querem que saia da casa, e vice-versa. Caberá, depois, ao público a escolha final.

A Endemol ainda não divulgou os valores dos prémios mas, no caso francês, o vencedor da «Casa dos Segredos» arrecada 150 mil euros.

Tal como as emissões do «Big Brother», que comemora em Setembro uma década da primeira edição, também a «Casa dos Segredos» ficará instalada nos estúdios da Endemol, na Venda do Pinheiro.
 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário