a Miuda dos Saltos Altos

Copo menstrual – OrganiCup

Fui desafiada pela OrganiCup a experimentar o copo menstrual e, agora que já o experimentei, posso dizer-vos com toda a certeza que veio revolucionar “aquela semana do mês”.

Este é um tema que muitas vezes é considerado tabu, mas acho que temos que contrariar isso. A menstruação é algo que todas as mulheres têm, sabemos que nem sempre são os melhores dias do mês e por isso devemos partilhar todos os “truques” que tornem estes dias melhores. Se aqui falamos sobre moda, beleza e bem-estar, este assunto também tem que ser abordado.

Já todas devemos ter ouvido falar da modelo norte americana Lauren Wasser que sofreu um choque tóxico devido ao uso de tampões, esteve em coma mais de uma semana e teve de amputar as duas pernas. Esta história começou em 2012 e já há algum tempo que eu tinha pensado num alterativa aos pensos e tampões.

O OrganiCup é uma alternativa menstrual mais ecológica, mais saudável, mas sobretudo mais confortável que tampões e pensos. É uma alternativa reutilizável que podemos usar durante anos e assim poupamos o planeta de toneladas de desperdício plástico.

Este copo menstrual é muito discreto e indetetável, é feito de silicone cirúrgico e muito maleável. … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário