Saúde & Beleza

Controlar a diabetes sem stress e de forma colorida

diabetes

Os diabéticos portugueses têm agora a possibilidade de controlar a 100 por cento a sua doença e de forma personalizável. A nova Paradigm® Veo™ é a primeira e única bomba de insulina do mundo que pode suspender automaticamente o fornecimento de insulina , caso os níveis de glicose do paciente fiquem demasiado baixos e, protege contra a perigosa hipoglicemia (descida abrupta dos níveis de açúcar no sangue).
Disponíveis em 5 opções de cores (cinza, azul, roxo, translúcido e rosa), e com uma gama de acessórios e adesivos originais, os diabéticos mais novos podem agora personalizar o seu dispositivo médico de controlo da doença.
A Paradigm® Veo™ representa também um avanço em termos de precisão, sendo capaz de libertar doses tão pequenas como 0,025 unidades de insulina. Monitoriza os níveis de glicose do paciente 24 horas por dia e, por isso, pode proteger o doente activamente contra os riscos de um caso de hipoglicemia mais severa, mesmo quando está a dormir. Este novo dispositivo médico é ainda uma preciosa ajuda para os pais de crianças diabéticas em idade escolar, uma vez que estes poderão ficar mais descansados e seguros acerca da saúde dos seus filhos.
A diabetes tipo 1 é uma doença crónica provocada pela falta absoluta de insulina devido à destruição de células do pâncreas que produzem esta hormona. A maior parte dos diabéticos tipo 1 são jovens, mas a doença pode também afectar adultos, especialmente os que têm mais de 25 anos. De acordo com a Federação Internacional da Diabetes estima-se que existam 285 milhões de pessoas com diabetes a nível mundial, 10% dos quais com diabetes tipo 1.
 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário