o Homem

Conquistar um Homem

men1

men1

Se pretende conquistar o homem dos seus sonhos, veja aqui o que tem de fazer.
Segundo a psicóloga Adriana Falcão Duarte, a conquista amorosa envolve a sintonia e afinidade entre as pessoas envolvidas. Para ela, os bons conquistadores são aqueles que conseguem atrair a pessoa desejada e iniciar uma relação. Ainda de acordo com Adriana, as mulheres procuram usar o charme por meio de roupas, cabelos e perfumes, para se mostrarem atraentes e sensuais. Os homens geralmente usam o olhar, o charme e a aproximação.
Como conquistar um homem e mantê-lo apaixonado? Existem certos gestos  que explicam como vai a conquista: as  mulheres costumam passar as mãos pelos cabelos e deslizar  a cabeça de um lado para o outro, mordem os lábios, esboçam um leve sorriso. Já os homens esfregam as mãos, ou batem com os punhos fechados alternadamente nas palmas.
Na conversa é permitido falar um pouco sobre si mesma, mas sem aprofundamento.

20 dicas para conquistar um homem

1) Frequentar festas, clubes, teatro, cinemas, etc. Afinal, nestes ambientes  há sempre há um solteiro !
2) Quando encontrar alguém que tenha chamado a  sua atenção, localize o alvo e coloque-se no campo de visão da pessoa.
3) É preciso estar com a aparência adequada para cada situação. Cuide sempre muito bem de si mesma
4) Seja espontânea, evite as caras e bocas. Nada é mais irritante do que alguém que parece um filme mexicano mal dobrado.
5) Evite a todo o custo a intimidade excessiva. A sedução deve ser envolvida numa aura de glamour que nada combina com a realidade do dia-a-dia
6) Evite perguntas muito íntimas do tipo: quanto ganha? Os seus pais são casados? Gostaria de casar e ter filhos? Qual a sua posição sexual preferida? Quantos parceiros sexuais você já teve?
7) Observe os sinais: gestos, posição corporal, o olhar. Não comece a conversar antes de se sentir autorizado (a) isso.
8) Na conversa é permitido falar um pouco sobre si mesma, mas sem aprofundamentos. No primeiro contacto é preciso explorar mais para saber quem é o outro que tanto o atrai. Isso vai ajudá-la a ter assuntos para um segundo encontro. A regra é ouvir mais e falar menos.
9)Use  sempre a voz grave é mais sensual. Treine em casa todas as variações de voz que consegue atingir.
10)O  bom-humor é essencial para qualquer tipo de relacionamento. Diante disso, procure cultivar aquele tom mais engraçado da sua personalidade, para encantar as pessoas e transformar situações que poderiam ser constrangedoras em boas oportunidades para rir dos  seus próprios defeitos
11) Fale de coisas agradáveis e elogie a pessoa a ser conquistada. Evite assuntos polêmicos como racismo, aborto, assuntos tabu, religião, política e desporto.
12) Excessos são mal vistos. Maquilhagem, cores, barbas, perfumes. Fique com o “básico chic”, aquele que agrada a gregos e troianos. Depois descubra o estilo que ele prefere e invista  fundo.
13) Tenha auto-estima. Por isso, possua um bom discurso sobre si própria. Dê importância a tudo o que faz. O seu trabalho, os  seus hobbies, a sua vida pessoal, fale de tudo o que você vive e faz com muito respeito. Faça o seu marketing pessoal.
14) Tenha uma certa dose de insegurança. Ela pode ajudar
15) Não se preocupe se faltar o assunto. Relaxe. O silêncio faz parte do jogo. No começo a conversa é mais fria. Afinal de contas, vocês mal se conhecem. Tenha paciência…esse é um dos truques!
16)Os telefonemas são bem-vindos mas em horários razoáveis.
17) Seja amistosa. É mais  fácil conquistar alguém quando se torna amiga . Muita coisa pode acontecer, mas a amizade é um valor maior que qualquer outra situação
18) Não faça jogos do tipo: só ligo depois que ele ligar; só vou para a cama após cinco encontros, dois jantares, quinze cinemas; O amor é natural, flui como a água e deve ser vivido com emoção
19) Recue. Muitas vezes, depois de investir muita energia na pessoa, você percebe que a outra pessoa não está  na mesma sintonia.
20) Se  gostou mesmo  da pessoa tente não perdê-la de vista, troque  o telefone, o email, o msn  por exemplo. Se não gostou seja educada na mesma!

 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário