Noticias

Trânsito para a Cimeira da Nato

nato

Segundo o Jornal Económico vão existir condicionamentos de trânsito na Cimeira da Nato, entre os dias 19 e 20 de Novembro, com dois perímetros de segurança no Parque das Nações, em Lisboa:

Perímetro de interdição – Que será das 0h do dia 15 de Novembro às 0h do dia 21 de Novembro
– Avenida da Boa Esperança (entre a Rotunda dos Vice-Reis e a Torre de Vasco da Gama) e, a sul, no entroncamento da Rua do Caribe, em direcção à Pala do Pavilhão de Portugal, até à Doca dos Olivais.

Não será permitida a entrada de pessoas ou veículos neste perímetro, a menos que pertençam à Cimeira ou estejam devidamente credenciados para o efeito. Corte de circulação de trânsito na Alameda dos Oceanos.

Perímetro condicionado – Das 0h do dia 18 de Novembro às 0h do dia 21 de Novembro
– Limitado pela Avenida da Boa Esperança, Rua do Pólo Norte, Avenida do Índico, Praça do Oriente e de Avenida D. João II

Não será permitido o parqueamento na via pública na Avenida D. João II, entre as Rotundas Vasco da Gama e a do Campus da Justiça. Só é permitida a entrada a pessoas ou veículos devidamente credenciados e revistados pela PSP.

As recomendações e avisos da PSP de Lisboa são para:
não se esqueça que em várias artérias do Parque das Nações o estacionamento será interditado entre 17 e 20 de Novembro;
os trabalhadores e moradores do Parque das Nações devem usar preferencialmente os transportes públicos na semana da Cimeira, em especial de 17 a 20 de Novembro;
na passagem das comitivas nos dias 19 e 20 de Novembro, o trânsito será cortado em várias artérias da cidade.

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário