Anny da Juba

Compramos um bonsai e agora?

Compramos um bonsai e agora?
Quase todos nós quando éramos pequenos já tivemos um bonsai por casa e nós não fomos exceção também tivemos cada um um bonsai quando éramos adolescentes mas tanto o meu como o dele morreu.
No outro dia em conversa a passear pelo Ikea ele dizia “Qualquer dia compramos um” mas depois dizia “óh mas dá tanto trabalho, depois morrem ficamos com pena”. E pronto eu fiquei com a pulga atrás da orelha como se costuma a dizer não é mesmo?

No sábado fomos dar uma volta e passamos pelo Aldi, porque tem alguns produtos alemães que gostamos bastante então temos o costume de passar por esse hipermercado, para nosso espanto tinha bonsais e lá ficou lá o noivo a babar-se por um bonsai até que eu disse “vamos levar um?” os olhos até brilharam.
No aldi eles tinham as 4 opções de bonsai que podem ver a cima uns estavam em uns vasos mais pequenos outros em maiores mas todos muito queridos e fofos, não sei se ainda vais a tempo de comprar o teu bonsai de gostaste deles mas podes ver sempre no site (aqui) deles se ainda … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário