A Familia

Como impulsionar a sua relação?

vida

vida

As Relações saudáveis começam com uma auto-estima saudável.

Se não gostar de si, vai ser difícil acreditar que o seu companheiro gosta. Construa a sua auto-confiança pedindo ao seu companheiro que faça uma lista dos seus atributos positivos – a seguir, memorize-os.

Hoje f’aça algo pelo seu companheiro que não tenha outro objectivo a não ser fazê-lo feliz, não porque tinha de ser feito ou porque é sua obrigação fazê-lo. Às vezes, o amor é simplesmente dar e não esperar algo em troca.

O contacto físico é essencial, e não estou apenas a falar de sexo. Quando nos tocamos, libertamos oxitocina – o químico de acasalamento natural. Quanto mais se tocarem, mais próximos se sentirão. Insira o toque na sua vida diária, seja uma festinha no sofá ou um abraço antes de ir trabalhar.

Gaste alguns momentos a recuar no tempo e a lembrar as três razões principais pelas quais se apaixonou pelo seu companheiro.

Se tiver filhos, sente-se com o seu companheiro e escreva uma lista de todas as coisas que mais gosta neles. De seguida, ponha a lista num local visível e olhe para ela, sempre que um de vocês enfrentar um dos vários desafios que as crianças nos trazem.

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário