A Familia

Como está o seu relacionamento.?

200326337-001

200326337-001

É daquelas que ainda pensa no Amor e uma Cabana? Que o amor e sexo são suficientes para manter um relacionamento. Pense então no que lhe vamos dizer. Saiba que existem alguns “padrões de comportamento” que podem, em silêncio, deitar por terra a sua relação.Identifique se tem estes problemas e dê a volta à situação.

1. Apenas sabe criticar o seu parceiro?  Apenas vê os aspectos negativos do relacionamento. tudo o que é feito de errado. Nada de positivo? Terrível, não? Talvez você queira estar perto dessa pessoa cada vez menos e, se você repete este padrão de comportamento,o seu parceiro também vai querer afastar-se de si.

2. Os erros e o passado sempre vêm à tona…se ele repete esses mesmos erros, você está certa. Se ele mudou a relação pode estar a ficar comprometida se não acreditar que ele mudou e fizer um esforço.

3. Nota que existem alguns sinais de depressão(você ou o seu parceiro): sono, energia, tristeza, sensação de inutilidade ou falta de esperança. Procure um especialista.

4. Qual a sua atitude? Quando o seu parceiro diz algo sobre você que é irritante ou doloroso.Compreende o que ele diz, ataca-o ou pensa em mudar.

5. A perfeição do seu parceiro é um “mito”. 

6. Coloque-se no seu lugar e tente ver o que ele sente.

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário