Eu, Tu e os meus sapatos

Cem euros no avanço de colecção

Já foram os cem euros nos saldos.

Então e cem euros nas primeiras peças da colecção nova? Eu sei que está de chuva (por acaso neste momento até está um sol lindo lindo a bater nas portadas desta casa) mas quais seriam as vossas apostas?

Se é verdade que quando vejo as fotografias que o facebook me recorda de ter partilhado há 5 anos, em particular as de telemóvel, e fico um tudo nada envergonhada com a qualidade das ditas, também não deixa de ser verdade que se revisitar as fotografias de details das origens deste blog (há portanto praticamente 9 anos), não fico nada envergonhada com o que vestia. Nada mesmo. E por quê? Sim, também há por aqui um nadinha de falta de modéstia mas é principalmente porque, mais do que ser fiel a um estilo – o meu (e que sou, demasiado até), opto sempre por peças relativamente clássicas (sem parecer uma avozinha – creio) dando apenas um toque da “moda do momento” aqui e ali. Apontamentos.

E é por aí que quero começar. Os blazers estão outra vem em altas (estiveram sempre, agora mais ainda) e essa é de certeza uma das peças em que vou apostar. … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário