Anny da Juba

Casamento religioso o que fazer?

E agora? Casamento na igreja?
Cada um com a sua ideia, cada um com a sua religião. A nível legal só é contabilizado o casamento civil portanto na minha opinião o facto de ir à igreja é por ser bonito atualmente e porque fomos habituados à ideia de subir ao altar vestidas de brancos.
Teoricamente é tudo muito bonito, mas um casamento é feito de duas pessoas e portanto temos que respeitar a ideia dos dois.

Mas a final o que precisamos para realizar um casamento religioso?

Como agora tendo andado a pesquisar tudo e mais alguma coisa sobre os casamentos religiosos, pois o nosso será também religioso encontrei as seguintes informações no site da zaask que tanto me ajudaram nesta fase.
Falar com o Padre. Assim que decidirem casar pela Igreja falem com o padre da vossa paróquia ou com o sacerdote da Igreja que escolheram para a cerimónia, caso a mesma seja fora da vossa área de residência. Lembrem-se de que o casamento católico pressupõe que ambos os noivos estejam baptizados, pelo que será natural que tenham de apresentar um comprovativo deste sacramento. Para obtê-lo, dirijam-se à Igreja onde se baptizaram. É importante também que estejam … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário