Fashion & Style Trends

Casamento Real Britânico e os seus penteados!

casamento_real_338464

casamento_real_338464 Um dos momentos mais aguardados do ano ocorreu recentemente na Abadia de Westminster, onde os olhos de todo o mundo puderam assistir ao Casamento Real entre o Príncipe William e Kate Middleton Lisboa

,Renato Luís, embaixador da TRESemmé em Portugal, tendo em mente o Casamente Real Britânico, que ocorreu no passado dia 29 de Abril, comenta e oferece agora algumas dicas para a realização dos penteados mais mediáticos e inspiradores do dia. “kate Middleton fez questão de seguir o seu estilo pessoal no dia do seu casamento, mantendo-se fiel aos cabelos longos e soltos, sempre muito bem tratados, hidratados e brilhantes. Kate optou por usar um semi apanhado modelado com ondas suaves, o mais natural possível, prendendo o cabelo somente na parte de trás da cabeça e elevado no cimo, dando-lhe um toque simples, natural e perfeito, próprio de uma verdadeira princesa ”, refere Renato Luís embaixador da TRESemmé em Portugal. Tendo em conta a Cerimónia do Casamento Real, Renato Luís destaca os seguintes penteados:

Kate Middleton
1. Lave o cabelo com a linha TRESemmé mais adequada ao seu tipo de cabelo. Retire o excesso de água com a ajuda de uma toalha.
2. Aplique uma boa quantidade de Spray Protector de Calor, antes de retirar o excesso de água por completo com a ajuda de um secador na temperatura média. Com uma escova larga alise todo o cabelo, dando-lhe algum volume na raiz.
3. Com o cabelo completamente seco, divida-o e forme pequenas ondas nas pontas com a ajuda de um alisador. Repita o processo em todas as pontas do cabelo.
4. Prenda as duas partes frontais do cabelo na parte de trás da cabeça, com a ajuda de alguns ganchos, ripando ligeiramente o cimo da cabeça.
5. Para finalizar, escove todas as pontas que ficaram soltas com a ajuda de uma escova pneumática, para soltar todos os caracóis e aplique a Laca Acabamento de Cabeleireiro em todo o cabelo.

Tara Palmer-Tomkinson “Destacou-se pelo seu conhecido bom gosto e alguma excentricidade. Esta socialite foi uma das mais bem vestidas e, também uma das mais bem penteadas. Exibindo um louro perfeito Tara Palmer-Tomkinson optou pela tradicional “banana” para realçar o seu magnífico chapéu”, refere Renato Luís.
1. Lave o cabelo, com a Linha TRESemmé mais adequada para o seu tipo de cabelo;
2. De seguida aplique em todo o cabelo o Bálsamo Alisador Thermal Creations da TRESemmé, penteando o cabelo para uma boa distribuição do produto;
3. Com uma escova média, seque todo o cabelo, dando-lhe alguma textura nas pontas;
4. Com a cabeça para baixo, ripe toda a raiz do cabelo e aplique a Laca Acabamento de Cabeleireiro nas raízes.
5. Com a cabeça levantada, penteie toda o cabelo para trás, sem fazer risco, por forma a ficar com algum volume na raiz;
6. Una todo o cabelo e comece por enrolar as pontas para dentro, formando uma “banana”. Prenda-a com alguns ganchos invisíveis.
7. Finalize com a Laca Acabamento de Cabeleireiro TRESemmé.

Princesa Victoria da Suécia “Primou pela elegância. A Princesa surgiu com uma das grandes tendências para este ano – o Coque. Preso de lado e com algum volume, o penteado de Vitória, foi um dos mais elegantes”, comenta Renato Luís.
1. Lave o cabelo, com a Linha TRESemmé mais adequada para o seu tipo de cabelo;
2. De seguida aplique em todo o cabelo o Bálsamo Alisador Thermal Creations da TRESemmé, penteando o cabelo para uma boa distribuição do produto;
3. Retire o excesso de água e com uma escova média, escove todo o cabelo, dando-lhe algum movimento lateral;
4. Com o risco ao lado, faça um rabo-de-cavalo num dos lados da cabeça, preso um pouco acima do ombro;
5. Ripe todo o rabo-de-cavalo, para que consiga formar um coque com algum volume.
6. Com alguns ganchos invisíveis comece por prender as pontas do cabelo para dentro, no sentido dos ponteiros do relógio, formando um círculo;
7. Por fim penteie todos os cabelos que ficaram soltos e finalize com Laca Acabamento de Cabeleireiro TRESemmé.

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário