Casamento

Casamento em 2013, quais as cores escolhidas?

102283896

102283896

Quando começamos a organizar o casamento, logo pensamos em como escolher a decoração, arranjos e flores do casamento. É o princípio de tudo, que dará continuidade ás escolhas seguintes, como os convites e lembrancinhas.

E quando falamos em definir a decoração, falamos, sem dúvidas, em cores para a decoração de casamento! E qual cor escolher? São tantas opções que tornam esta tarefa ainda mais difícil!

Tendo visto as tendências de decoração de casamento para 2013, o Zankyou, te conta agora as tendências de cores para decoração em 2013 para ajudar na sua decisão

O que dará o tom das cores , já mostram as tendências, é muita personalidade! O casamento tradicional, com cores clássicas não está com nada se não refletir aquilo que os noivos são. Pensem no estilo de vocês, reflita sobre a personalidade de cada um, as cores que costumam usar, o que chama a atenção de vocês e assim chegarão à cor, ou às cores.

ibb-1329086667 9336 20258

Considerando que a cor escolhida afetará na escolha das flores, é válido dar uma olhada nas flores de cada estação. Pode ser que o tão sonhado lírio, da cor branca escolhida por vocês, não seja adequada para a época do seu casamento e você precise repensar nas flores ou na cor escolhida.

Cores quentes. Aposte nelas. Rosas fortes, como o fushia e vermelhos fazem um par perfeito com o verde, especialmente a cor menta, um verde puxado para o pastel, bem refrescante e forte tendência para o próximo ano ou também combine com cores mais neutras, como um leve marrom, quase um caramelo.

Os tons pastéis, com combinação colorida farão sucesso. Experimente juntar verde, azul e amarelo, bem neutros. Achou pouco? Acrescente uma estampa! Macarons combinam perfeitamente com esta paleta, por exemplo.

Para 2013, cores fortes como o amarelo, estilo Girassol, que também está com tudo para decorar, é uma tendência. Um azul bem forte e um amarelo igualmente imponente. As duas cores, combinadas com um bege por exemplo, e temos a tendência oceânica, garantia de sucesso. Azul turquesa, uma das cores queridinhas dos últimos tempos, continua uma boa opção.

Se seu casamento for acontecer no inverno do ano que vem e já estiver de olho na decoração, aposte em tons terrosos, com madeira e bem rústicos, de preferência com estampas. Muitas luzes também aparecem como uma das tendências em decoração. Pensar nisto pode te ajudar a escolher a cor.

Se você não for tão ligada às cores, não tiver uma preferida ou apenas estiver na dúvida do que escolher entre tantas opções, pode decidir com base no significado de cada cor.

Depois de tantas opções, pesquise e decida sem pressa as cores para o seu casamento!

in zankyou.terra.com.br

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário