Economia cá de Casa

Calendário de Advento 2018: Um calendário de memórias e gratidão

O tempo passa a correr e quase sem darmos conta, quando andamos ocupados. E assim, de repente e sem quase me aperceber falta menos de um mês para o Natal.Tenho já muitas coisas preparadas e orientadas, falta-me apenas comprar 1 prenda de natal e ontem coloquei o calendário de advento na parede.E como dia 1 de Dezembro é já no sábado, e sei que muitos leitores ainda estão sem ideias, hoje é dia de partilhar o nosso calendário de advento. (Prometo que amanhã há post sobre os preparativos para o Natal).
Nos últimos dois ou três anos, os calendários de advento cá de casa têm tido imensas “tarefas”, experiências e propostas para fazermos em família. E, confesso, que no ano passado foi muito difícil de as conseguirmos colocar todas em prática, e facilitei um bocadinho. Os miúdos ainda são pequenos, os dias da semana são sempre muito cansativos, mesmo para as mais simples das tarefas, e como eu acabo por ter sempre os fins de semana desta altura do ano muito preenchidos com workshops, houve algumas coisas que não saíram bem como queríamos.
Decidi que este ano não ia encher o calendário de actividades, mesmo que muito simples e divertidas, … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário