Fashion & Style Trends

Cabelos Curtos 2011

cortes-de-cabelos-curtos

Saiba que em 2011, o estilo de corte que se vai usar será o muito curto ou médio. Basta ver no Google e ficará com uma ideia do que os estilistas reservaram para si, quais as tendências. A moda no cabelo muda mais lentamente, as mudanças de um ano para outro não são geralmente radicais. Por isso temos  o corte Bob para o cabelo curto e médio,  a franja (de diversas formas) as camadas para todos os comprimentos e ondas suaves. Para as mulheres mais ousadas também existem cortes assimétricos, com algumas nuances coloridas.

Cabelo curto 2011 – Para fazer este corte é necessário alguma coragem e ousadia…pois cortar o cabelo curto, pode ser comum para os homens,nas mulheres apenas as determinadas conseguem faze-lo,pois o rosto, testa, olhos, bochechas e boca passam para primeiro plano. O cabelo curto manifesta abertura e auto-estima, e continua a ser associada com a emancipação feminina. É ideal para mulheres muito ocupadas. O cabelo tipo Bob é o eleito nos cortes curtos.

 

 

Cabelo médio de 2011 – Os cortes de cabelo médio se tornaram muito populares em especial, uma vez que Victoria Beckham fizera un corte Bob médio, no início de 2007, mas tal corte ainda é popular e continuará sendo por mais tempo.

 

 

Cabelo longo 2011 – O cabelo longo é hoje o estilo de cabelo mais moderno, mas obviamente atemporal. E não apenas para as mulheres, mas para os homens que procuram um estilo mais rockeiro e alternativo. Se usa o cabelo cortado em camadas ou inteiro, com onda, cacheados ou lisos, todas as opções estarão de moda.

 

 

 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário