Sugestões

Boa Mesa: Body Sushi chega esta semana a Portugal!

body


Dois anos depois da abertura do restaurante Origami Sushihouse, no Parque das Nações, em Lisboa, surge agora o segundo espaço de cozinha de fusão luso-japonesa, no Campo Pequeno, mais precisamente na loja 605 do Centro de Lazer Campo Pequeno.
 
Chama-se Origami Sushiarena e oferece como grande novidade, a introdução do Body Sushi, em Portugal
 
Também conhecido por  Nyotaimori, que quer dizer “apresentação em corpo de mulher”, o Body Sushi ou sushi no corpo consiste na prática de servir sashimi ou sushi no corpo de uma mulher nua. Cor, arte e sabores conjugam-se assim numa refeição, no mínimo, diferente.
 
Para além do Body Sushi, o restaurante Origami Sushiarena, com inauguração marcada para dia 16 de Dezembro, replica o conceito de sucesso do Origami Sushihouse, ou seja, a fusão entre a “sabedoria da cozinha japonesa e o encanto da cozinha mediterrânica.”
 
Origami Maki (Polvo à Lagareiro, tomate seco e broa de milho), Luso Maki (Bacalhau com grelos e coentros) e Serra Ka (Salmão, rúcula e queijo da serra) são algumas das especialidades de fusão apresentadas na carta dão restaurante Origami Sushihouse que disponibiliza também um menu de degustação e buffet ao almoço.
 
Saiba mais sobre o restaurante Origami Sushihouse em www.origami-sushihouse.com
 

in http://aeiou.escape.expresso.pt/lisboa/muito-bom-boa-mesa/boa-mesa-body-sushi-chega-esta-semana-a-portugal:28-774102

 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário