Para Cozinhar

Bacalhau no Caçoilo com Batatinhas a Murro

Por vezes as receitas mais simples e com menos ingredientes são as que nos sabem melhor. Foi o caso deste bacalhau, com os acompanhantes habituais e que se preparou em poucos minutos. No entanto o jantar soube-me muito bem – a mim e acho que aos restantes cá de casa – de tal modo que não sobrou nada…Uma das receitas do meu “meal prep” desta semana, e que mais uma vez me permite conseguir organizar os meus dias de uma forma muito mais calma, e que me poupa correrias desnecessárias na hora de jantar, normalmente sozinha com os três pequenos. Ganho descanso durante a semana com esta organização mas, acredito que nem todas as pessoas gostam ou de adaptam a isto. No final, cada um deve utilizar as técnicas que melhor resultam nas suas casas. Esta resulta muito bem connosco. E permite-nos ter sempre algo disponível para preparar um jantar equilibrado e saboroso para todos. Como este delicioso bacalhau!

Ingredientes para 2 adultos e 2 crianças:
3 lombos de bacalhau1 cebola grande2 dentes de alho1 folha de lourosal e pimenta q.b.12 batatinhas novas pequenasazeite q.b.
Preparação:
Descasque a cebola e corte-as em rodelas finas. Descasque os dentes de alho e lamine-os. No fundo de … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário