Bla Bla Bla

Às vezes dou-me conta da sorte que tenho

e apercebo-me da responsabilidade que me foi dada.

Sou daquelas pessoas que não fica de mau humor nos domingos à noite. Sou uma dessas (cada vez mais raras) pessoas porque gosto do que faço… e às vezes olho para trás, leio os posts sobre a minha época de desemprego e penso na sorte que tenho actualmente.

Hoje estive o dia inteiro numa reunião. Das 9h00 às 16h00. Uma reunião com assuntos importantes para a empresa e com colegas que vieram de outro país para discutirem connosco os planos para 2019. A meio da reunião olhei para aquele cenário e lembrei-me que há 10 anos atrás estava eu a lutar por boas notas para conseguir entrar no curso que eu queria. Há (quase) 4 anos andava à nora com o meu futuro profissional porque não me chamavam nem para um estágio (mal remunerado). E hoje… hoje estava numa sala a discutir as acções a implementar em 2019 para que dois dos produtos mais rentáveis do portefólio da empresa para a qual trabalho.

Foi só mais um dia de trabalho… não foi (de todo) dos mais stressantes ou trabalhosos mas fez-me relembrar parte do caminho que percorri até chegar aqui.

… Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário