Noticias

Após mudança de sexo, filha de Cher fala sobre o novo corpo

Chaz Bono falou pela primeira vez sobre o processo de mudança de sexo de mulher para homem. Depois de 10 anos, a filha de Cher e Sonny Bono finalmente vê mudanças significativas em seu corpo e diz que se sente realizada.

A revista “People” teve acesso ao vídeo da entrevista com Chaz que vai ao ar no programa americano “Entertainment Tonigh” nesta sexta, 30, e publicou trechos do desabafo. “É um longo processo que durou quase uma década. O tratamento fez minha voz ficar mais grossa, a gordura se redistribuiu, os músculos cresceram, tenho pelos e o impulso sexual aumentou”, conta. Apesar de ter certeza de que gostaria de se tornar homem, Chaz teve de fazer terapia e se livrar das drogas para começar o processo de mudança de sexo. Foi apenas em março, aos 40 anos, que ela começou a tomar hormônios masculinos. A transição deve terminar apenas em 2010.

Chaz, que é atriz e escritora, também disse que ver seu corpo se transformando é realizar um sonho. “Eu sempre senti que era um homem, desde que era criança. Eu acredito que o gênero está na sua cabeça e não entre as pernas. Eu descobri isso nos anos 90, mas foi um longo processo até me sentir suficientemente confortável para fazer algo. Eu estava chegando aos 40 anos e pensei que é agora ou nunca. Eu quero me sentir bem e capaz de curtir a vida em um corpo de homem”, disse.

Chaz Bono é militante dos direitos LGBT desde os anos 90, quando assumiu que era lésbica. Em 2008, a filha de Cher anunciou que iria começar um tratamento de mudança de sexo.

in abril.com.br

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário