Noticias

Angelina Jolie e Brad Pitt casam em casa de George Clooney

George Clooney ofereceu a sua mansão no Lago Como, em Itália, para a realização da cerimónia de casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt. O casal estaria a considerar a oferta, uma vez que se trata de uma propriedade muito reservada.
É «o local perfeito», afirmou uma fonte próxima, em declarações à revista OK!, explicando que Pitt e Jolie querem uma cerimónia íntima, apenas para amigos e familiares, e pretendem que a comunicação social não tenha acesso. Ainda assim, há a possibilidade do casamento de um dos casais mais mediáticos de Hollywood acontecer numa casa em Nova Orleães, nos EUA.

Angelina Jolie e Brad Pitt apaixonaram-se durante as filmagens de «Mr. e Mrs. Smith», que co-protagonizaram, mas só começaram a sua relação em 2005, depois de o galã se ter divorciado de Jennifer Aniston. De acordo com uma fonte da revista, a decisão de oficializar a relação teve um «empurrãozinho» dos filhos e da mãe do actor.
As crianças têm pedido aos pais que façam uma cerimónia desde que descobriram que Jolie e Pitt não são, oficialmente, marido e mulher. «Primeiro foi Maddox, que implorou aos pais para casarem», disse a fonte. «Depois, Shiloh e Zahara também pediram, e Pax acha que seria a melhor coisa do mundo poder segurar as alianças», continuou.

O casal tem seis filhos, três adoptados e três biológicos, designadamente Maddox, de oito anos, Pax, de seis, Zahara, de cinco, Shiloh, de três anos, a sua primeira filha biológica, e os gémeos Vivienne Marcheline e Knox, que nasceram há cerca de um ano, em França, país natal da mãe de Angelina.
 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário