Noticias

Amy Winehouse pode estar internada por abuso de álcool

Amy winehouse pode estar internada «porque bebeu demais e não se sentiu bem», de acordo com uma fonte próxima, citada pelo site Celebuzz. «Não foi apenas um mal-estar, foi sério», garantiu a mesma fonte.
A cantora britânica fez, recentemente, várias visitas a um hospital de Londres, mas, de acordo com as informações prestadas, o motivo prendeu-se sempre com problemas com as suas próteses de silicone nos seios. Contudo, agora, parece ter sido diferente.

Ainda segundo a mesma fonte, a problemática artista não tem problemas em passar temporadas frequentes em clínicas de reabilitação. «Ela gosta realmente de lá estar e estava feliz quando soube que ia passar alguns dias internada, até porque fica mais tempo na clínica do que em qualquer outro lugar, actualmente», declarou.

Contudo, nem tudo corre bem na vida de Amy Winehouse, especialmente a nível pessoal. Blake Fielder-Civil estará a pensar em cancelar o casamento, uma vez que acredita que está a ser traído pela ex-mulher, de acordo com o Daily Star. A artista foi fotografada recentemente aos beijos com um negro
 entanto, o ex-marido da cantora acredita que a mulher está envolvida é com o jardineiro que a tem ajudado nos últimos dias, uma vez que foram publicadas fotos da dupla em dois veículos diferentes, em momentos suspeitos. Amy terá negado o caso extraconjugal, mas Blake, que se encontra internado numa clínica de reabilitação em Sheffield, devido ao seu problemas com drogas, não acredita na ex-mulher, com quem se reconciliou no ano passado.

«Ele sabe que ela é uma pessoa amorosa, mas não quer saber dela sozinha com homens», continuou a mesma fonte. A artista britânica teria ainda subido para o segundo andar da sua casa acompanhada de um homem misterioso, prossegue o portal. «Ele quer que ela se mude para Sheffield até que ele termine o tratamento, para poder acompanhar melhor o que ela faz», adiantou o amigo.
 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário