Histórias de Amor

Amy Winehouse: Histórias de Amor e Sangue

amywinehouseamy

amywinehouseamyWe only said goodbye with words I died a hundred times You go back to her And I go back to….. I go back to us I love you much It’s not enough You love blow and I love puff And life is like a pipe Back to Black –
Amy Winehouse Back to Black – Amy Winehouse

A vida de Amy está repleta de “sex, drugs & music”, mas ainda assim a sua voz e o seu estilo vêm marcar esta época para lembrar de outras, onde o Jazz, o Blues & a Soul music reinaram. Perdeu-se uma grande cantora, que abriu um legado a outras cantoras e cantores que cantam e encantam neste género musical, entrando nos ouvidos e corações das novas gerações. Nomes como Duffy, Jessie J, Adele etc. Winehouse era uma mulher profundamente apaixonada que cantava a sua vida e tentava expulsar os seus demónios nas suas musicas. Esteve sempre numa luta constante consigo mesma. Conheça os amores e desamores…de Amy Winehouse…

Foi na escola de teatro Sylvia Young, que Amy conheceu o cantor Tyler James, tornou-se o seu namorado e também amigo na sua busca musical. Ele fica encantado com o talento dela, e enamorado, envia uma fita demo de Amy para a editora do empresário Simon Fuller (produtor do programa de TV American Idol), que a contratou. Eles separaram-se e tornaram-se nos melhores amigos. E durante a sua vida ainda “flertaram” algumas vezes.
amyandtyler

Mais tarde Amy conhece o produtor musical Blake Fielder-Civil em 2005, num pub chamado Good Mixer, em Camden.Todos apontam para que esta relação tenha sido o mote para a sua entrada no mundo das drogas…Antes do casamento, Amy e Blake passaram por várias separações, entre 2005 e 2007. O produtor tinha uma namorada e, logo depois de conhecer Amy, voltou para ela. Para restaurar o seu coração partido, a inglesa ficou com o músico e chef Alex Claire. A paixão foi fulminante: em oito semanas, ele foi viver para a casa de Amy. Os dois tinham uma química muito forte, foram visto a fazer amor em qualquer lugar Londrino.
Durante esse ano separaram-se três vezes. Numa dessas vezes, ela manteve a relação com Blake e Claire ao mesmo tempo.
amy-e-alex

Blake e Amy viviam um relacionamento autodestruidor, violento e no limite.
Veja aqui algumas “marcas” amorosas!
{youtube}1LKZrMIk7Bc{/youtube}.
Em julho de 2007, os dois casam-se em Las Vegas contra a vontade dos pais dela, acusam Blake de ter submetido a cantora ao mundo das drogas.
amy6
Com a prisão de Blake, em novembro de 2010 – ele é acusado de tentar subornar uma testemunha –, Amy volta a abusar das drogas e entra em depressão.Ela dedicou ao marido os seus cinco prémios Grammy que ganhou. Nesta amor a fazer lembrar uma montanha russa, ambos tatuam cada um, o nome do seu amor. Amy tem Blakes e um bolso por cima de um dos seus seios. E Blake tem Amy na sua orelha. Amy afirmou na altura que “As tatuagens são uma maneira de sofrer pelas coisas que têm um real significado para ti. Na realidade, até gosto da dor. Alivia-me.”-

amy7
amy8
images_1

Amy Winehouse Durante este período entre a cantora muda o seu visualem 2003 a cantora exibia formas generosas e vestidos curtinhos e decotados. Com o lançamento do disco Back to Black, em 2006, as curvas deixaram de fazer parte do seu corpo. Por causa do vício das drogas e do álcool, Amy teria emagrecido o suficiente para reduzir a sua silhueta em três números. Inspirada nos cabelos das divas das décadas de 50 e 60, ela adoptou o famoso penteado colméia.
amy1
Juntamente o eyeliner preto em traços fortes nos olhos e vestidos curtos, com ar retrô.Esta é a imagem que temos de Amy. Durante a “estadia” do seu marido na prisão. Amy afirma que traiu traiu o marido Blake Fielder-Civil com o guitarrista dos Babyshambles, Mik Whitnall.
amy3

Blake pede o divórcio, mas depois arrepende-se. Mais tarde Amy vai para as Caraibas passar umas longas férias em familia para iniciar um tratamento contra as drogas e as bebidas, é o seu amigo Brian Adams que a ajuda emprestando a sua casa. Durante esse tempo saiem fotos de Amy com alguns “amigos” George Roberts,Josh Bowman, as fotos são esclarecedoras.
george-roberts-amy-winehouse

amyandbo
E Blake segue com o processo de divórcio. Amy inicia a sua maior queda pessoal…deprimida e sentindo-se mal amada ela tem um flirt com Pete Doherty, alguém pouco recomendado para ela, devido aos seus contactos com álcool e drogas.
amydoert

Finalmente em 2010 parece encontrar a paz ao lado de Reg Traviss, a cantora deixa de sair à noite. E tenta parar os seus vícios. Mas Amy Winehouse descobre que o seu namorado, Reg Traviss,tinha um affair com a artista burlesca Raven Isis Holt. Por isso colocando-o entre a espada e a parede o rapaz não tendo outra saída termina o relacionamento de dois anos que tinha com a dançarina. Amy faz um pedido de casamento a Travis, este declina.Tudo porque Travis descobre que Amy telefonara ao seu ex Blake. Amy entra num novo periodo depressivo. Quando os dois acabaram a relação Amy estava devastada.
amytravis

Tenta uma nova digressão. Tenta finalizar o seu álbum. Tudo parece correr mal, Amy entrega-se na reabilitação. Após 3 semans de abstinência de álcool e drogas Amy é encontrada sem vida e sozinha no seu apartamento em Londres.Sobre a sua morte o seu ex marido e o grande amor da sua vida (confirmado por amigos e em algumas fotos em que Amy usa a foto do ex num colar) “Estou inconsolável. Minhas lágrimas não vão secar. Todo mundo que me conhece e que conhecia Amy sabe da intensidade do nosso amor. Não consigo acreditar que ela está morta”, desabafou Blake.O seu recente “Ex” namorado Traviss diz “Eu perdi a minha querida, eu perdi o meu Amor” Neil Young escreveu “It’s better to burn out than to fade away,”…mas Amy fe-lo à sua maneira..

amy2

.”If I died tomorrow, I would be a happy girl” – Amy.

R.I.P Amy Winehouse

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário