Sexualidade

Amor Tântrico

amor

O Passo a Passo do Amor Tântrico!
Finalidade – è comum fazer-se amor com um objectivo: o orgasmo. Para o sexo sagrado não existem objectivos. Mas existe um propósito que é a união. A finalidade é de  fundirem-se com o amante em todas as dimensões.
Criar um local Sagrado – Para fazer amor Tântrico há que transformar o vosso espaço habitual num local sagrado. O mais importante é a intenção, não os elementos utilizados. Mudem o quarto, coloquem vela coloridas, vista o quarto com tecidos, traga plantas, comida e bebida. Muitas almofadas.
O Banho purificador dos amantes – Limpem-se um ao outro, no sentido de se prepararem para a feliz união. O banho será com água quente, com óleos essenciais e sais de banho, façam com que este seja demorado e luxuriante.
Honra, Respeito e Permissão – A confiança, a  entrega e um coração aberto são factores essenciais para atingirem o pico de felicidade.
Concentrem-se para as brincadeiras sexuais – Depois de pedirem e receberem permissão para se amarem, concentrem-se um no outro. Duas formas de o fazer são sincronizarem a vossa respiração e trocando olhares intensos…

 

Ideias-chave deste livro que podem vir a ser úteis:

"Plano de exercícios de 28 dias; exercícios em conjunto (casal); Um dos elementos deve coordenar as actividades do dia; alternando os dias em que são líderes e em que são discípulos; Local deve ser tranquilo; escolham sempre a mesma hora. No final deste plano o casal sentir-se-á mais próximo."

. 1º dia Olhares apaixonados (2 minutos) "Numa primeira fase é normal sentirem um certo desconforto, desviando o olhar ou rindo mas essa sensação acaba com a insistência. Este exercício vale para manterem o compromisso vivo."

. Descoberta amorosa do corpo. "Homem – o explorador – O homem pede autorização à sua amante para explorar o seu corpo. A Franqueza tem de ser uma constante. Digam o que sentem e respeitem os respectivos limites.Durante esta descoberta sincronizem a respiração de tempos a tempos;
A Mulher descobridora do homem – Se ele ficar extremamente excitado, peça-lhe que relaxe… tal como acontece com a mulher, a opção de prosseguir e ir até atingir o orgasmo é uma escolha vossa…";

.Novas maneiras de dar prazer um ao outro "Durante a relação sexual, o amante que está em cima é aquele que dá mais energia ao amante que está em baixo. Se um dos elementos do casal estiver doente, stress do dia-a-dia… essa pessoa deve ficar na posição de baixo. Beijos no corpo. Sigam o alfabeto de a a z. para cada letra encontrem uma parte do corpo que será beijada – uma parte do corpo cujo nome comece por essa letra, se não conseguirem inventem nomes".

.Novas posições – "Pregar um prego (concentração e flexibilidade) A mulher está deitada de costas, homem ajoelha-se à sua frente, e o seu peso está suportado pelos calcanhares… quando ele a penetra, a mulher ergue a perna e encosta o calcanhar no centro da testa do homem… serve para acordar a energia do sexto chakra ou seja, o centro intuitivo, psíquico. Se ele colocar a mão no centro do peito dela o 4º chakra será activado e inclui a energia vinda do coração. Pinça para fortalecer o sangue Ela agacha-se em cima dele com as pernas suficientemente abertas para lhe dar flexibilidade, porque vai ser ele a penetrá-la. Ela deve ficar imóvel. Se usarem sete conjuntos de nove penetrações estarão a ajudar a corrigir os ciclos mentruais irregulares, a manter a pressão sanguínea estável, a aumentar a qualidade do sangue e a fomentar a força em geral"

www.tantra-sex.com

por: Raquel Bulha

Para saber mais sobre O êxtase em 28 dias para casais
Compre aqui!
 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário