Saúde & Beleza

Alheadas do nosso corpo

corpo

È perfeitamente normal sentirmo-nos somaticamente alheadas. A maior parte de nós não aprendeu como aprender a gostar de viver no seu corpo, à medida que vai crescendo. Em vez disso, ensinaram-nos a ter bem ciente qual a impôrtancia da mente. Na escola, aprendemos a estar quietos e calados e só nos mexemos quando nos mandam ou praticamos exercício. Nos eventos sociais, deveríamos colocar nos nossos corpos belos ornamentos e seduzir. Da mesma forma a religião transmitiu a ideia de que tinhamos de conter o corpo se queriamos salvar a nossa alma! Algumas de nós tiveram uma educação cruel ou foram vítimas de outras formas de abuso. Uma grande parte de nós  refugiu-se no sexo, no álcool, nas drogas ou num excesso alimentar. Mas não tem de ser assim!

Se respeitar e confiar no seu corpo, não se arrependerá. Este livro revolucionário e imprescindível para pessoas que receiam os efeitos do envelhecimento vai muito além dos simples conselhos para se manter jovem, como o exercício físico ou a alimentação saudável. Segredos do Corpo Feminino contém exercícios práticos e divertidos e histórias inspiradoras que lhe revelarão a sua força e beleza interior. Os ensinamentos espirituais e as experiências de vida contribuirão para uma
vida mais plena e feliz. Se se sentir confiante e bem com o seu corpo, tornar-se-á uma pessoa apaixonante e criativa e apreciará novamente tudo o que a vida tem de melhor.
Pat Samples é escritora, professora e dá palestras sobre temas como o envelhecimento saudável e a vida activa. Colabora com diversas instituições americanas que desenvolvem projectos sobre a qualidade de vida na terceira idade. Pode visitá-la no website www.patsamples.com.

Leia e descubra tudo no livro Segredos do Corpo Feminino

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário