Bla Bla Bla

Aí uma pessoa começa a ponderar até a astrologia

Não sou nada dada a previsões astrológicas. Nada. Nadinha. Mas mesmo não acreditando nada naquilo sou pessoa para ler, sempre que encontro numa revista, o que o meu signo me reserva. Leio, fecho a revista e já esqueci o que me espera. Por isso posso dizer que não acredito nada em previsões astrológicas. O mesmo com o tarot, leitura de mãos,… Se bem que tenho algum receio daquelas consultas de um para um (em que uma pessoa, sentada à nossa frente, adivinha ali o nosso futuro).

Mas depois chego a uma altura da minha vida em que (acho que) quero muito uma coisa e até “Previsões astrológicas 2015” vou pesquisar no google para ver se é possível que isso se venha a concretizar… para me agarrar a alguma coisa. Só que não encontro “previsões astrológicas 2015” por semanas ou por meses. É que queria ver se era coisa na qual se podia confiar vendo se tinham acertado em algo dos 8 meses que já se passaram. Mas não encontro nada…

Estou quase quase a ligar para a Dra. Maria Helena Martins A astróloga para saber o que me reservam os próximos meses. Quase quase…

Alguém sabe de algum site (minimamente credível) onde … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário